segunda-feira, 29 de abril de 2013

Curso Comprado "aí vou eu"






Depois de muito estudo e visitas em algumas agências, resolvi fechar com a 2be Study, localizada no Cambuí, bairro nobre de Campinas.
Escolhi esta agência porque fui muito bem recebido por todos os funcionários, desde a recepcionista até a proprietária. Esta agência possui cinco sedes: duas em São Paulo, uma em Campinas, uma no Rio e uma na Austrália, e em breve terão uma em Dublin. Sem dúvidas, se não fosse uma empresa séria, que não honrasse seus compromissos, não estaria onde está hoje.
A 2be possui opções para todos os bolsos, desde os mais desafortunados, como o meu caso neste momento, até os esbanjadores, com escolas que podem chegar a 14 mil reais. Garanto que seu atendimento será o mesmo em ambos os casos. Outro ponto positivo é que a própria agência indica quem faz o serviço de tradução juramentada, isso facilita muito a vida das pessoas que querem traduzir seu diploma para o inglês e não sabem por onde começar.
Outra grande vantagem que a agência me ofereceu foi que eu poderia fechar a escola, a passagem aérea, o seguro viagem e até mesmo o Visa Travel diretamente com eles, resumindo você não precisa fazer nada por fora, eles te oferecem o serviço completo com o mesmo preço que você encontraria correndo atrás por conta própria. Todas as dores de cabeça a agência resolve pra você.
Uma das funcionária da 2be Study, expert no assunto Irlanda, me ofereceu um leque variado de escolas em Dublin, Cork e Galwey, cidades que eu estava para escolher onde morar. Resolvi fechar com uma escola em Dublin, que se chama IBSD (Irish Business School Dublin - http://irishbusinessschooldublin.com/). É uma universidade de Dublin, localizada em Dublin 6, que abriu recentemente o curso de inglês para estrangeiros. A estrutura do curso de inglês fica em Dublin 2, em baixo da agencia da 2be study que será inaugurada dia 1 de maio.
Por ser uma escola nova, está com o preço lá em baixo, justamente para atrair os estrangeiros. O custo benefício da escola é bom, sua estrutura é boa, porem pequena, e os professores são nativos em inglês. O único problema que vejo neste momento, é que vão ter muitos brasileiros nas salas de aula, porque onde tem preço baixo, pode ter certeza que tem dezenas de brazucas. Mas como todos dizem, quem quer aprender inglês, vai aprender. Vou tentar conviver com estrangeiros, para que eu possa aproveitar ao máximo essa oportunidade que estou tendo, e claro, vou estudar por conta própria nas horas vagas, também quero participar de trabalhos voluntários para exercitar o inglês e aproveitar para fazer o bem para o próximo. Assim creio que o aprendizado será muito mais proveitoso e rápido.


É isso ai galera, precisava contar a novidade para todos vocês, só de comprar o curso, já foi uma grande conquista para mim.

                                                  “Vamos juntos desvendar a terra verde”

Bejunda
Obs: Isso não é uma propaganda, e sim um relato de como foi minha experiencia com a agencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário