quinta-feira, 18 de abril de 2013

E agora, deixar ou não deixar um relacionamento no Brasil?!?

     

   Comecei a namorar aos 16 anos, era muito jovem, porem já sabia o que queria! Um relacionamento serio, onde eu poderia compartilhar minha vida com alguém, passar momentos felizes e alegres, turbulentos e ate tristes. Como todo relacionamento longo! Ai surgiu a ideia de fazer um intercambio " E agora o que fazer"? Será que minha namorada de tantos anos ira aceitar?
   Hoje posso te responder com toda convicção, se seu relacionamento vale a pena, com certeza ela ira aceitar, e digo mais, pode ser que ate mesmo ela vá com você!
   No meu caso quando falei para minha namorada que queria fazer um intercambio, isso a 3 anos atrás, ouve uma pequena briga e decepção. Porem o tempo foi passando, a ideia foi sendo digerida, e agora tenho a felicidade de compartilha com você, ELA VAI TAMBEM!
   Quem diria aquela menina amorosa e familiar, criada no aconchego dos pais, aceitar uma aventura dessas! Oo
   É o que eu digo, o amor muda as pessoas, encoraja, determina, se faz mais responsável ou ate mesmo em alguns casos menos responsável ... rsrsrsr
   Vou contar um segredo para todos, eu poderia ate falar o contrario para ela, mais "Jamais iria sem ela" jamais colocaria a perder todos esse anos que passamos juntos, todos os momentos bons, todos os sorrisos e olhares, todas alegrias e planos!
   Então meu amigo internauta, pense bem antes de tomar uma atitude tão seria como essa! A vida de intercambista não deve ser fácil, e sem sua amada, isso poderá ficara muito mais difícil!
   Uma diga que posso deixar é converse com ela, respeite o tempo dela, que aos poucos você chega lá, e vera que tudo valeu a pena.

                                                           "Vamos juntos descobrir a terra verde"

 Bejunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário