sábado, 20 de abril de 2013

Seguro Viagem ou Seguro saúde: GTA bronse x Global Guard






O seguro viagem é muito importante para futuros incidentes que possam ocorrer em seu intercâmbio.

Sempre achamos que nada ocorrerá com a gente, mas as vezes podemos ter uma surpresa. E aí, o que fazer?

Os seguros estão aí para nos ajudar em eventuais doenças, acidentes e problemas no aeroporto. São oferecidos muitos tipos de seguro viagem, e fica a dúvida: qual será a melhor opção para meu intercâmbio? O mais barato? O mais completo? Ou o mais conhecido?

Acredito que o GTA é o que está na boca do povo, ou seja, o mais conhecido e o mais barato, porém não diria que é o melhor seguro que o mercado nos oferece. Acredito sim, que ele nos dará uma boa assistência em nossa viajem, porém mais limitada pelo valor da cobertura.

Já o Global Guard não seria um seguro viagem, e sim um seguro saúde mesmo. Ele é válido para todo o mundo, e te dá um suporte total de U$2.000.000, é isso mesmo, dois milhões de dólares. O único defeito é que, por não ser um seguro viagem, não possui cobertura de bagagens e tudo que diz respeito a parte aeroportuária. Porém você poderá andar por toda a Europa tranquilamente assegurado, "e como". rsrsrsrs

A diferença de preço entre as duas opções para 12 meses de serviço é de R$472,00, sendo que o GTA é a opção mais barata, custando U$494,00 e o Global Guard U$730,00.

Uma coisa é certa, antes de adquirir qualquer seguro, estude muito bem as opções e leia bem os contratos, para que não ocorra dor de cabeça futura se for necessário utilizá-lo.


                                                      "Vamos juntos desvendar a terra verde"



Bejunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário